Feminina Sub-17 fecha etapa de treino nesta sexta

Divulgação

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 encerra, neste sábado (19), a primeira etapa de preparação para o Mundial da categoria, que será realizado em novembro e dezembro deste ano no Uruguai.

Após 11 dias concentradas no Oscar Inn Eco Resort, em Águas de Lindoia (SP), as atletas disputaram um jogo treino contra a equipe Sub-14 do Clube Pequeninos do Jockey na tarde desta sexta-feira (18).

– Nós trabalhamos com praticamente o mesmo grupo que conquistou o Sul-Americano, com exceção de quatro atletas. Foi um período muito proveitoso, muito produtivo com as jogadoras buscando evoluir a cada treino – ressaltou Luizão, técnico da equipe brasileira.

Na quinta-feira (17), a delegação entregou uma camisa da Seleção autografada ao proprietário do resort, o ex-jogador Oscar, que disputou as Copas de 78, 82 e 86.

– A camisa do Brasil sempre foi muito respeitada. Eu gostaria de desejar um bom trabalho para vocês. Não desejo boa sorte porque no futebol não tem sorte, tem trabalho. Além disso, a união e a força de todos vocês também são muito importantes – motivou Oscar.