Fávaro inicia campanha motivado a resgatar a importância de MT ao país

O candidato ressaltou que no Senado Federal todos os estados são iguais
Lilian Santana Wathier

Fávaro inicia campanha motivado a resgatar a importância de MT ao país

O candidato ao senado Carlos Fávaro (PSD) participou nesta quinta-feira (16), do culto ecumênico que marcou o lançamento da campanha da coligação “Para Mudar Mato Grosso”, juntamente com Mauro Mendes, candidato ao governo, e Jayme Campos, que também concorre a uma vaga ao Senado.

Em seu discurso, Fávaro garantiu que está empenhado em fazer uma campanha limpa e ouvindo a população. “A eleição deste grupo será um marco na história de Mato Grosso.

Vamos percorrer este Estado e ouvir a população. Chega de mazelas e atrasos, vamos trazer de volta para Mato Grosso as riquezas que os mato-grossenses produzem para o Brasil”, afirmou.

O candidato ressaltou que no Senado Federal todos os estados são iguais, pois têm a mesma representatividade.

“O senador não pode tudo, mas pode muito. Temos que impor respeito na política e também na economia para que a riqueza que produzimos gere oportunidades aos mato-grossenses, como o acesso à internet, cursos de qualificação, infraestrutura logística e segurança pública de forma efetiva.

Fávaro enfatizou ainda que esse é um novo momento para Mato Grosso. “Não dá para admitir mais quatro anos no atraso, o estado não pode ser governado por quem não sabe administrar a máquina pública.

Confesso que tive tristeza no coração quando vi o rumo que as coisas estão tomando, mas a minha motivação é muito maior para construir um novo futuro. É uma grande oportunidade estar junto com Mauro Mendes e Jayme Campos nessa caminhada.

Precisamos de um governador que tenha respeito pelo cidadão, que saiba falar e cumprir a verdade para trazer de volta a prosperidade para Mato Grosso”.

“Esta é a oportunidade de discutir o Mato Grosso que queremos. Se queremos continuar com esse governo que não se mostrou apto a governar, com atrasos no repasse aos municípios, colapso na saúde, provocando o fechamento de hospitais, atrasos no pagamento de salários e promessas não cumpridas ou se queremos mudar, ver uma nova gestão, mais eficaz e preocupada com o cidadão, que é a proposta de Mauro Mendes”, finaliza.

+ Acessados

Veja Também