“Faço política com felicidade”, afirma Wellington

Candidato participou do 2º debate das eleições 2018

“Faço política com felicidade”, afirma Wellington

“Faço política com felicidade, para mim não é um peso fazer política”, afirmou o candidato ao Governo do Estado, pela coligação ‘A Força da União’, Wellington Fagundes (PR).
Ao participar do segundo debate das eleições 2018, desta vez realizado pela TV Cuiabá, Fagundes deixou claro que, para ele, a política deve ser uma ferramenta de transformação de vidas, para promover o bem coletivo e para contribuir com o desenvolvimento de seu Estado.
“Quero fazer um governo diferente, por isso me preparei muito. A experiência adquirida no legislativo me permite ter uma visão ampla e com conhecimento”.
“É possível fazer um governo de eficiência e voltado à sociedade, valorizando cidadãos e servidores em todo tipo de ação, seja ela grande ou pequena”, destacou Wellington.
Além disso, o candidato disse que é dever do governante ouvir e dialogar com a sociedade.
“Ir ao encontro do problema. Quando vou a uma comunidade sei que tenho de ouvir e buscar solução para aquela demanda”.
“É assim que venho pautando minha vida pública. O resultado é serviço prestado por todo Mato Grosso e uma lista de grandes aliados, porque política é para fazer o bem e não para cultivar inimigos”.
Por cerca de duas horas de debate, Wellington respondeu às perguntas dos outros dois candidatos ao governo que compareceram: Pedro Taques (PSDB) e Arthur Nogueira (REDE), e de jornalistas convidados, reforçando algumas de suas propostas.
Entre elas, a de concluir todas as obras que forem possíveis, apoiando os pequenos municípios.
“Não irei executar obras de caráter municipal como, por exemplo, escolas primárias, creches e postos de saúde. Vamos auxiliar os prefeitos para que tenham condições de tirar os projetos do papel, porque fica mais fácil a fiscalização por parte da sociedade e dos vereadores”.
“Quero que o Estado foque em obras estruturantes, mas serei parceiro dos municípios sempre que for necessário. Como parlamentar, fui um grande parceiro dos prefeitos e como governador poderei fazer muito mais, vendo as obras terem início, meio e fim”, garante Wellington.
Mais uma vez, Fagundes assegurou que os debates são oportunidades para apresentar ideias à população.
“Prezo pelo respeito aos adversários e valorizo esse momento democrático. O eleitor é quem vai julgar. Estamos aqui pra fortalecer a democracia brasileira”.
E, ao final, Wellington reforçou o compromisso em honrar cada voto.
“Voto é confiança e vou honrá-lo com muito mais trabalho. Cada centavo será aplicado e transformado em obras, ações e serviços que vão impactar positivamente na rotina da população. Chega de dinheiro na conta e obras paradas, recurso desperdiçado”.

+ Acessados

Veja Também