Ex-tenista Bruna Paes morre em acidente na BR-364

Redação PH

Redação PH

ex-tenista bruna paes morre em acidente na br-364

Ex-tenista Bruna Paes morre em acidente na BR-364

A ex-tenista Bruna Paes, de 29 anos, perdeu a vida em um acidente, na noite desse domingo (21), na BR-364, próximo a São Pedro da Cipa (MT). O carro que a jovem seguia colidiu com uma carreta de cana que atravessava a pista.
Segundo a Concessionária Rota do Oeste, empresa responsável pela rodovia, o acidente aconteceu as 20h40, no km 267. O carro que Bruna estava seguia sentido Cuiabá (MT) a Rondonópolis (MT), quando atingiu a lateral do caminhão carregado de cana. O veículo de carga estava em uma estrada e entrou na rodovia lentamente.
Bruna Paes e o motorista que estavam com ela no carro foram levados um hospital em Jaciara (MT). Já o condutor do caminhão não teve ferimentos e recusou atendimento da equipe de resgate da Rota do Oeste.
Por das 21h10, foi confirmada a morte da ex-tenista, provavelmente por causa de um politraumatismo de tórax. O motorista que estava com Bruna já saiu do hospital.
O corpo da ex-tenista está sendo velado no cemitério da Vila Aurora, em Rondonópolis. O sepultamento não está marcado ainda devido à chegada de parentes de outros estados.
Bruna Paes
Desde garotinha Bruna Paes, filha de Karla Paes, diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rondonópolis, e do popular Barata, empresário da cidade, é um exemplo de dedicação, persistência e vitórias. Bruna se encantou pelo tênis aos 6 anos e durante a carreira de atleta foi número um do Brasil com 10, 12, 14 e 16 anos, com 14 e 16 ficou entre as três melhores da América do Sul, com 17 ficou entre as 300 melhores do mundo.
Aos 18 anos, Bruna aceitou a proposta de uma bolsa de estudos para fazer faculdade e treinar em uma Universidade nos Estados Unidos. A ex-tenista foi para California State University, Fresno, onde cursou International Business.

+ Acessados

Veja Também