Ex-BBB Letícia usa vestido justo e barriga de 6 meses de gravidez ‘some’

Reprodução/ Instagram

A cada gravidez a ex-BBB Letícia Santiago nos surpreende cada vez mais! A ex-sister voltou a posar de look coladinho e deixou nosso queixo lá no chão por conta da barriga “invisível” em plenos seis meses de gestação.

“Aiai…entre a fome e a foto, eu fico com os dois! E não é que a gente acaba dando conta de ficar bem na foto até segurando um pedaço de queijo na boca? Quem me vê desfilando chiquetérrima com esse vestido nem pensa o que foi a saga de me arrumar! Hahaha… o improviso”, escreveu a ex-sister do BBB14.

Além de ser chamada de “linda” e “maravilhosa” pelos fãs, Letícia ainda recebeu mensagens como “mamãe mais linda” e “arrasa menos”. Uma seguidora ainda se espantou quando soube que Letícia está esperando um bebê. “Você está grávida?”, perguntou ela, com um emoji com expressão de chocado.

QUEM falou com Letícia quando ela anunciou a terceira gravidez. “Foi difícil quando aconteceu porque quase ninguém sabia da gravidez e era um dia muito importante para o meu marido no trabalho, não dei pra ele a verdadeira dimensão do que havia acontecido na hora pra não abalá-lo. Tive medo e chorei muito, mas Deus é tão bom que a única região do meu corpo que não sofreu impacto direto foi a região abdominal. Machuquei perna, pé, costas, mãos e cabeça. Deus é maravilhoso”, conta ela em exclusividade.

Assim como nas gestações anteriores de Júlia, de 8 anos, e Miguel, de 11 meses, Letícia mantém a barriga fitness durante a gravidez saudável. Mesmo assim, ela garante que a terceira gestação tem sido diferente das anteriores.

“Dizem que cada gravidez é diferente, e agora, tenho a experiência da terceira gestação, posso comprovar: realmente é. Senti tonturas por um tempo, que não tinha havido experimentado em nenhum outro momento”, explica ela, que sente também diferenças em suas curvas.

“Parece que ganhei um pouco de quadril… Acho que fico muito mais bonita com ele largo. Tomara que não volte ao que era antes! O marido já aprovou”, se diverte ela, casada com Miguel Corrêa Junior e madrasta de Milla, de 7 anos, que é filha de um relacionamento anterior de seu marido.

Se depender de Letícia e de Miguel, esta terceira gestação não será a última. “Tive essa decisão há mais de 8 anos, quando concebi a Júlia. A partir daquele momento, senti que não era apenas uma vontade, mas também uma realização e uma vocação também. Futuramente pretendemos ter mais, se Deus permitir. Pensamos em adotar também.”