Erika Schneider, bailarina do Faustão, exibe curvas em ensaio

Divulgação
Erika Schneider, bailarina do programa Domingão do Faustão, exibiu suas belas curvas, durante uma sessão de fotos, em uma praia de Santa Catarina-SC, para a campanha da nova coleção “On The Move” verão 2019 da grife Estilo do Corpo.
A loira – que até pouco tempo atrás não se importava com treinos – revelou que seu bumbum aumentou e ficou mais firme, além de seu abdome e pernas estarem mais definidas, depois que começou a praticar musculação três vezes por semana, apenas uma hora por dia.
“Eu notei que meu bumbum aumentou e ficou mais firme. As pernas aumentaram também e ficaram mais torneadas e o abdômen ficou mais definido. Tudo isso aconteceu devido aos treinos e a dieta. Eu nunca me preocupei com isso, antes eu só cuidava da alimentação e fazia aeróbio, mas nunca fui de treinar como agora”, revelou a dançarina.
Ela contou que está realizando mais trabalhos na área fitness, após a mudança corporal e que durante a semana, praticamente só se veste com “roupas de academia”.
“Eu amei essa coleção e as peças estão lindas. Eu uso muita roupa fitness para os ensaios do balé e nos treinos. Durante a semana eu me visto basicamente com roupa de academia”, contou a beldade.

Sobre a coleção
A coleção verão 2019 On the move – em movimento- representa muito bem a essência da marca estilo do corpo, onde o conforto é fundamental!
As peças da coleção foram pensadas para ir ao trabalho, academia e usar na vida social como fitness elegante, com maior liberdade de movimento, respeito ao corpo e bem-estar.
Tecidos diferenciados na cor cobre com brilho, é o charme da coleção, e uma nova legging com alta aderência e compressão ao corpo.
A cartela de cores é atemporal, deixando destaque para as combinações em tons de mescla escuro com mescla claro e também combinações clássica esportiva azul com laranja.