Erika Canela relata assalto a família e ataques na internet após tatuagem

Divulgação /CO Assessoria

Erika Canela relata assalto a família e ataques na internet após tatuagem

Próximo a data da posse de Jair Bolsonaro, a Miss Bumbum 2016 Erika Canela tatuou uma famosa caricatura do presidente na costela, assim como a sua antiga tattoo feita em homenagem a Donald Trump.

Após exibir a sua nova marca nas redes sociais, a modelo sofreu ataques inesperados de internautas em seu perfil, como comentários racistas e inúmeras ameaças. Por esse motivo, ela gravou um desabafo na internet.

“Isso me preocupa muito, porque eu tenho uma avó de idade, com vários tipos de doenças que não pode ter estresse, e as pessoas estão dando um jeito para que esses boatos ruins cheguem até ela”.

Na última semana, a Miss Bumbum revelou ter sofrido um assalto em sua casa, e várias pessoas associaram o ocorrido como uma punição por ela ser a favor de Bolsonaro. “Não tentem colocar medo na minha família, já estamos sofrendo muito”.

No vídeo, ela finaliza com um recado para todos os seus seguidores. “Se vocês não apoiam o meu jeito de pensar, não precisam me seguir para sempre, apenas respeitem a minha opinião”.

Divulgação /CO Assessoria

+ Acessados

Veja Também