Energisa Mato Grosso recebe prêmio de melhor distribuidora do Norte/Centro Oeste do País

Pesquisa aponta evolução da Energisa Mato Grosso

Energisa Mato Grosso recebe prêmio de melhor distribuidora do Norte/Centro Oeste do País

A Energisa Mato Grosso foi uma das vencedoras do Prêmio Abradee 2018, entregue nesta quinta-feira (19), em Brasília. A premiação da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica reconhece as melhores empresas do setor.

Para a classificação no ranking, a Abradee avalia aspectos como a satisfação do cliente, gestão operacional, qualidade e responsabilidade da companhia.

A Energisa Mato Grosso foi a melhor empresa dentre as distribuidoras com mais de 500 mil consumidores, ficando em primeiro lugar na categoria  Melhor empresa das regiões Norte e Centro Oeste.

A empresa vem investindo continuamente e só até o final de 2018 serão mais de R$ 715 milhões em todo o Estado, volume 29% maior do que o montante de investimento realizado em 2017.

O objetivo é melhorar ainda mais a qualidade no serviço e e prever a excelência no bom atendimento.

“Esse prêmio é um reconhecimento a todo esforço da empresa e nossos colaboradores na busca constante pela melhoria da prestação dos nossos serviços e da satisfação dos nossos clientes.

Sabemos que ainda temos muito por fazer, mas certamente estamos no caminho certo! É com muito orgulho e satisfação que compartilhamos com todos os nossos clientes os agradecimentos pela confiança depositada e aos nossos colabores pela dedicação à empresa, que nos permite entregar aos Mato-grossenses a melhor energia das regiões Norte e Centro Oeste do País!”, comenta Riberto José Barbanera, Presidente da Energisa Mato Grosso.

Na edição de 2018 da premiação, as empresas do Grupo Energisa somaram 21 indicações em 11 categorias. Das 11 indicações, o Grupo Energia ganhou 8 troféus.

Para chegar aos finalistas do Prêmio, a Abradee entrevistou consumidores entre março e abril deste ano.

Foram cinco as áreas de qualidade pesquisadas: fornecimento de energia; informação e comunicação com o consumidor; conta de luz; atendimento ao consumidor e imagem da distribuidora.

Cada área é composta por um conjunto de atributos e gera o Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida (ISQP), principal indicador para premiação.

+ Acessados

Veja Também