Em nota, AMAGGI diz que compra de fazenda não foi concluída e que valores da transação não serão informados

Redação PH

Redação PH

governo libera r$ 12,5 bilhões para financiar safra agrícola de 2018 e 2019

Em nota, AMAGGI diz que compra de fazenda não foi concluída e que valores da transação não serão informados

A assessoria de imprensa da AMAGGI, informou em nota, que a empresa ainda não concluiu a aquisição da Fazenda Itamarati Norte, localizada no município de Campo Novo do Parecis (MT).

A empresa confirma que está participando das negociações visando a aquisição da totalidade das ações do capital social da Companhia Agrícola do Parecis (Ciapar), que detém, dentre outras, a Fazenda Itamarati Norte.

Segundo, a nota, a conclusão da negociação ainda está condicionada à satisfação de condições precedentes a sua formalização.

Sobre os valores da transação, a AMAGGI, disse que não irá se pronunciar.

Veja a nota na íntegra:

Cuiabá, 10 de janeiro de 2018.

Tendo em vista as informações veiculadas recentemente em diversos veículos de imprensa, a respeito da aquisição da Fazenda Itamarati Norte, localizada no município de Campo Novo do Parecis (MT), a AMAGGI vem a público informar que:

A empresa está participando de negociações visando a aquisição da totalidade das ações do capital social da Companhia Agrícola do Parecis (Ciapar), que detém, dentre outras, a Fazenda Itamarati Norte.

Dentre as etapas, já houve a aprovação por parte do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). No entanto, a conclusão da negociação ainda está condicionada à satisfação de condições precedentes a sua formalização.

Com relação a valores, a empresa não confirma e não irá comentar qualquer informação veiculada nesse sentido.

A Fazenda Itamarati Norte conta com 105 mil hectares, dos quais 51.590 hectares são de área agricultável, onde são produzidos soja, milho e algodão. A AMAGGI arrenda a propriedade desde 2002 e conta, na unidade, com aproximadamente 700 colaboradores.

+ Acessados

Veja Também