Edimar pede ‘pé no chão e humildade’ na decisão da Copa Verde

Jorge Luiz/Paysandu

Edimar pede ‘pé no chão e humildade’ na decisão da Copa Verde

Um sinônimo de bons resultados recentes do Paysandu atende pelo nome de Edimar. Titular absoluto do time, o zagueiro coleciona ótimos números. Nos últimos sete compromissos, nada de derrota. São cinco vitórias e dois empates. E o defensor jogou todos os minutos de todos os jogos.

Bom momento para quem tem uma decisão pela frente. Na quarta, o Papão pode levantar o caneco da Copa Verde. Venceu o primeiro jogo por 2×0 fora de casa. Mas Edimar quer esquecer tanto seu retrospecto das últimas sete partidas quanto o duelo de ida. “Claro que é bem legal essa minha fase de agora.

Não só pela invencibilidade, mas também por ter jogado todos os minutos com essa camisa. E claro que foi bom vencermos o jogo de ida da grande final. Mas isso entra em campo? Claro que não. Vai ser um outro jogo, uma outra história e nada disso entra em campo. É pé no chão e humildade”, avisou o jogador.

Para Edimar, o Paysandu tem que manter sua postura de jogo. Só assim vai pode comemorar o título junto do torcedor.

“É jogar exatamente como a gente vem jogando do primeiro ao último minuto. Tem que jogar. Claro que vamos manter o equilíbrio, mas que é a característica do nosso time. Não temos que pensar no resultado do primeiro jogo. O time deles é forte. Temos que respeitar. Estamos bastante focados para fazer um grande jogo e conquistar esse título junto do nosso torcedor que é sensacional”, finalizou.

Paysandu e Atlético-AC duelam nesta quarta, às 21h30, no Mangueirão.

+ Acessados

Veja Também