Diretoria da Casa Cor MT lança revista da 12º edição da Casa Cor MT

Na mesma noite o Refeitório dos Amigos, assinado pelo arquiteto Ivã Guimarães, recebeu uma degustação para convidados

Diretoria da Casa Cor MT lança revista da 12º edição da Casa Cor MT

Diante de muita alegria e satisfação, a diretoria da Casa Cor MT de 2018 apresentou a revista desta edição com três ambientes escolhidos para as capas: Sala de Jantar da arquiteta Juliana Cascaes, Sala de Convivência da arquiteta Adriana Bussiki e o Refúgio Vinte e Sete da arquiteta Renata Ayoub Giglio.

A arquiteta Juliana Cascaes afirmou ter recebido com muita satisfação a escolha de seu ambiente para uma das capas da revista de 2018. “É muito gratificante e estou muito feliz com esse presente em ter meu espaço na capa. No meu ambiente priorizei o design brasileiro, acho que isso fez a diferença, escolher itens de pessoas com renome no Brasil”, comenta.

Veterana na Casa Cor, Adriana Bussiki, que participa desde a primeira edição, contou ter ficado surpresa e orgulhosa ao mesmo tempo. “Ser escolhida para a capa nos dá a certeza que a técnica, o bom gosto, os materiais, produtos e parceiros escolhidos estão à altura de projetos criativos e de identidade do Brasil”, finaliza.

A diretora da mostra Emili Ayoub relata o quanto é gratificante a materialização de muito trabalho que é a Casa Cor. “É muito lindo ver a dedicação de todos vocês, saber o quanto trabalharam e dedicaram, de dia, de noite, sem luz, com todas as diversidades. É essa energia que nos move”, afirma.

Degustação

Já no Refeitório dos Amigos foi proposto uma degustação que conectasse empresas e pessoas. O chef David Melo trouxe dicas de preparação das tapas mexicanas com degustação de cerveja Louvada e uma florista que presenteou os participantes com dicas de como preparar arranjos de flores para o natal.

Bruna Ângelo, que representante da empresa Kitchens em Cuiabá, afirma que o local escolhido foi por trazer uma cozinha funcional. “Sempre preparamos projetos e eventos com o propósito de conectar pessoas. Esse é um evento de networking que propõe unir os parceiros em comum da Mostra”, finaliza.