Diretor da “Mata Grande” é exonerado do cargo

Redação PH

Redação PH

Diretor da “Mata Grande” é exonerado do cargo

Agno Sérgio Silva Ramos, diretor da Penitenciária Major Eldo de Sá a “Mata Grande” de Rondonópolis, foi exonerado do cargo pelo governador Pedro Taques (PDT).

Nesta terça-feira (17) foi publicado no diário oficial seis exonerações de cargos comissionados, dentre eles está o nome do diretor.

Taques (PDT) tem dado continuidade à troca de servidores em seu governo. Além das exonerações ocorreram 12 nomeações em cargos comissionados.

Ainda na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), houve mais uma exoneração. Além disso, dois foram exonerados na Secretaria de Estado de Saúde, um na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e um no Instituto de Pesos e Medidas (Ipem).

Somente na semana passada, comissionados foram 226 exonerados. No dia 5 de fevereiro, foram 119 cortes nas secretarias de Meio Ambiente, Fazenda e Desenvolvimento Econômico. No dia 21 de janeiro, foram demitidos mais de 250 comissionados.

O maior número de nomeações desta terça-feira foi na Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer(Secel), com sete nomes. Também foi nomeado um comissionado para cada uma das seguintes pastas: Secretaria de Fazenda (Sefaz), o Gabinete de Comunicação (Gecom), o Ipem, a Sejudh e a Saúde.Entre os nomeados, está a Superintendente de Desenvolvimento e Fomento da Cultura, Cinthia de Miranda Mattos, e a editora do Gecom, a jornalista Débora Siqueira.

+ Acessados

Veja Também