Desclassificação de BBB pode ter sido devido a patrocínios

Redação PH

Redação PH

Desclassificação de BBB pode ter sido devido a patrocínios
Reprodução/Instagram

Desclassificação de BBB pode ter sido devido a patrocínios

Fábio Elano, participante desclassificado do “Big Brother Brasil 19’’, pode ter tido a entrada no programa cancelada por ser um atleta patrocinado. Campeão mundial de jiu-jítsu, o gaúcho de 27 anos teve a entrada no reality show suspensa neste sábado.

A Globo enviou um comunicado oficial no início da tarde afirmando que “tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa’’. A nota informou ainda que ele não será substituído.

Nas redes sociais do rapaz, amigos especulam fortemente que o problema estaria ligado ao fato de ele ser patrocinado por uma marca, o que não seria permitido no regulamento interno da atração.

Questionada sobre o que o concorrente teria feito que poderia ser caracterizado como “inadequado’’, a emissora não respondeu.

Desde o anúncio da desclassificação de Fábio, o EXTRA tentou fazer contato por telefone com amigos e familiares do lutador, mas ninguém atendeu as ligações.

A equipe que atualiza seus perfis, no entanto, publicou a seguinte mensagem:

“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente não é um momento fácil para ele nem para a família, que estava com muita expectativa. No momento certo, o Fábio com certeza irá dar seu depoimento. Até lá, continuem junto com o Fábio, pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que fizer’’.

Antes de se tornar um atleta premiado, o moço já deu expediente como dançarino em bailes de debutante e também como bartender. Paralelamente à carreira de atleta, Fábio ainda faria ensaios como modelo e teria recebido propostas no exterior para atuar profissionalmente na área, mas preferiu focar nos tatames.

 

 

+ Acessados

Veja Também