DERF prende casal acusado de vender drogas no Mathias Neves em Rondonópolis

Uma mulher de 26 anos e seu companheiro de 31 anos, foram presos por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), na tarde desta terça-feira (13), no bairro Mathias Neves em Rondonópolis-MT.

Ambos são acusados de tráfico de drogas.

De acordo com os investigadores, no local foram encontrados porções de entorpecentes, balança de precisão dentre outros produtos, provavelmente oriundo de furtos ocorridos na cidade.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os investigadores receberam algumas denúncias sobre um roubo de peças de caminhão e outros produtos e que no local havia um movimento de pessoas entrando e saindo da casa.

Durante algum tempo, foi observado o local e no momento em que o casal estava adentrando a residência, foi realizado a abordagem dos suspeitos.

Uma revista foi feita no local e foram encontrados algumas porções de uma substância análoga a maconha, balança de precisão, munição de calibre 22.

Além disso, um ar condicionado e R$ 1.242 em espécie além de um veículo Chevrolet Prisma de cor branca e algumas baterias de caminhão, também foram encontrados.

Durante as buscas na casa, o casal tentou a todo momento distrair os investigadores, se debatendo e gritando.

O casal foi levado para a DERF, onde foram entregues para as autoridades competentes.