Del Nero decide não ir aos EUA com a seleção brasileira

Redação PH

Redação PH

Del Nero decide não ir aos EUA com a seleção brasileira

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, decidiu que não vai para os Estados Unidos acompanhar a seleção brasileira nos últimos dois amistosos antes das Eliminatórias para a Copa de 2018.

De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", Del Nero ficará no Brasil, pois tem uma reunião marcada para a próxima segunda-feira, na sede da CBF, um dia depois da partida da delegação do Brasil, marcada para o domingo.

A pauta da reunião conta apenas com assuntos burocráticos, como “aprovação da ata de reunião anterior, relatório de atividade dos presidentes e dos diretores e assuntos gerais”.

Na coletiva de imprensa dada logo após a convocação dos jogadores para os amistosos contra os Estados Unidos e Costa Rica, Del Nero disse que ainda não sabia se iria para os Estados Unidos, mas que poderia ir a qualquer lugar do mundo, pois não havia nada que o impedisse.

Nesta terça-feira, o dirigente brasileiro e Carlos Chávez, presidente da Confederação Boliviana de Futebol, não foram a uma reunião o Comitê Executivo da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), no Paraguai.

+ Acessados

Veja Também