De biquíni, Dani Suzuki filosofa na web

Reprodução/Instagram

Dani Suzuki recorreu ao Instagram, na manhã desta terça-feira (12), para desabafar sobre a famosa expectativa e realidade que as imagens na web passam para os espectadores. A atriz e apresentadora publicou uma foto em que aparece de biquíni, ostentando sua ótima forma, e fez um desabafo.

“Ôooo…A vida que você vê no instagram não necessariamente condiz com a realidade. No meu caso uso o app como um mural onde coleciono memórias de bons momentos. Ah! Sim, não vivo na praia, nem boiando num mar de flores. Trabalho muito, muito mesmo, pra mim e pro próximo. Porém encontrei uma forma de equilibrar o trabalho e o lazer. Faço tuuudo que amo, e ainda amo meu trabalho e em geral amo todos os meus dias”, disse ela.

Em seguida, ela revelou que é preciso existir um meio termo entre o virtual e o real. “Encontrar o equilíbrio na vida é um presente divino! Sinto a felicidade presente todos os dias, o que não significa que eu não tenha más momentos, mas confesso que qdo aparecem não deixo perpetuar por muito tempo. São escolhas, as vezes parecem frias, mas só parecem, pois são na verdade profundamente sentidas e inteligentemente escolhidas.”, finalizou.