Daya Luz e Buchecha apresentam o mundo dos games em Vai Pirar

Divulgação

Com muita tecnologia e efeitos 3D, a cantora Daya Luz lança o clipe de Vai Pirar, que traz a participação de Buchecha.

Gravado no Rio de Janeiro, a megaprodução tem direção de Bruno Murtinho, cenário de Isabela Urman, figurino de Bianca Jahara e produção de efeitos visuais e 3D da Escola Axis e da empresa Bl3nd.

“Estou muito feliz com essa nova música e clipe. O objetivo era apresentar um clipe bem diferente, que mostrasse a conquista que a música apresenta, de uma forma diferente e incomum.”

Vai Pirar conta com cenas produzidas em um cenário virtual, efeitos visuais e a criação de uma Daya Doll, uma versão da cantora em 3D que representa a personagem de um game. Além de transitar pelo retrô dos fliperamas em um cenário real, onde Buchecha é o jogador.

“Conversei com o diretor do clipe e falamos sobre os games, uma paixão minha, mas também do Buchecha. Quando ele trouxe essa idéia de eu virar uma personagem de jogo, me identifiquei muito e apostei na idéia.”

Daya Luz nasceu em Americanópolis, São Paulo, e sempre alimentou o sonho de se tornar uma artista capaz de unir diferentes talentos para apresentar ao público um trabalho cheio de força e personalidade.

Confira Vai Pirar: