Dançarina do grupo Flor Ribeirinha, Welly Gomes, terá jornada dupla na Sapucaí

A cuiabana, que já é musa da Estácio de Sá, será destaque também no Salgueiro

Dançarina do grupo Flor Ribeirinha, Welly Gomes, terá jornada dupla na Sapucaí
Divulgação
A cuiabana Welly Gomes está muito feliz pelo convite. A dançarina do grupo Flor Ribeirinha terá jornada dupla na Sapucaí. Além de ser musa da Estácio de Sá, ela será destaque no Salgueiro.
” Em um evento da Estácio com a bateria do Salgueiro, me viram dançando. Então na semana passada, recebi uma mensagem com o convite para desfilar”, conta a gata.
Divulgação
No Salgueiro, Welly virá como destaque no carro abre-alas, representando um elemento da natureza. A morena não esconde de ninguém a satisfação pela jornada dupla no carnaval.
“Eu estou muito feliz de estar mais um ano na Sapucaí, representando Cuiabá, que completa 300 anos. É uma satisfação imensa de estar na Avenida mais uma vez com a Estácio, e agora, fazendo minha estreia em uma escola que sempre tive respeito e admiração. meu coração está vermelho e branco por completo ! As cores das duas escolas”, afirmou a dançarina, que acaba de chegar de uma turnê na China, com o grupo de dança folclóricas mato-grossense Flor Ribeirinha em um festival comemorativo do Ano Novo chinês.
Já na Estácio, a jovem vai mostrar seu samba no chão, à frente do segundo carro alegórico.