Criança de 4 anos é enterrada em cova rasa após desaparecer de dentro de casa

Redação PH

Redação PH

Criança de 4 anos é enterrada em cova rasa após desaparecer de dentro de casa

Moradores de uma comunidade encontraram o corpo de um menino de quatro anos enterrado numa cova rasa no município de Jaboatã, no interior de Sergipe. A criança estava desaparecida havia um mês. Suspeita-se de que a mãe e o padrasto tenham cometido o crime.

Wallace Thiago de Jesus desapareceu no dia 4 de agosto de dentro de casa. No dia 15, Alessandra de Jesus Santos e Jenisson Feitosa Marques, mãe e padrasto da criança, foram presos preventivamente. Porém, foram soltos cinco dias depois por falta de provas.

Inconformados com a demora em encontrar o menino, os moradores da comunidade se organizaram para procurá-lo. No sábado (3), o corpo da criança foi achado numa cova rasa na zona rural, a poucos metros da casa onde morava.

Durante o tempo em que ficou desaparecido, o pai do garoto, acompanhado de outros familiares, fez apelo na TV para que devolvessem o menino.

Wallace foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Exames devem esclarecer a causa da morte da criança e confirmar sua identidade.

Na porta do IML, houve princípio de confusão com a chegada de mãe do menino. A mulher afirmou à Rede Record que está sendo ameaçada de morte.

Segundo o delegado responsável pelo caso, mãe e padrasto continuam sendo os principais suspeitos do crime. Com o aparecimento do corpo do menino, as investigações ganham um novo rumo.

+ Acessados

Veja Também