CR7 perde pênalti, e Real tropeça diante do Valencia

Redação PH

Redação PH

CR7 perde pênalti, e Real tropeça diante do Valencia

O Real Madrid tropeçou em casa e se complicou na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Com direito a pênalti de Cristiano Ronaldo defendido pelo brasileiro Diego Alves, a equipe Merengue ficou no 2 a 2 contra o Valencia no Santiago Bernabéu e viu o Barcelona ficar muito perto da taça.

Preocupado com a semifinal da Liga dos Campeões contra a Juventus, o Real começou o jogo desligado. Aos 19 minutos, Paco Alcácer aproveitou cruzamento e desviou para marcar o primeiro dos visitantes. Já aos 25, Javi Fuego desviou de cabeça a cobrança de falta e ampliou a vantagem.

O Real teve a chance de descontar no último lance da primeira etapa, quando o árbitro marcou pênalti em Bale. Cristiano Ronald foi pra bola, mas o goleiro da seleção brasileira Diego Alves pulou no canto direito e evitou o gol.

Na segunda etapa, o Real partiu pra cima e finalmente diminuiu aos 10 minutos, na cabeçada de Pepe. Aos 38, Isco arriscou de fora da área e marcou um belo gol para empatar o jogo. Apesar da pressão Merengue nos minutos finais, o Valencia conseguiu segurar o 2 a 2.

Com o empate, o Real ficou 4 pontos atrás do líder Barcelona, restando apenas mais duas rodadas para o fim da competição. Para ficar com a taça, o Barça precisa vencer apenas mais um jogo.

+ Acessados

Veja Também