CPI se reúne com entidades para montar nova proposta de Lei dos Incentivos Fiscais

Redação PH

Redação PH

mazette acompanha recuperação de estradas de acesso ao maria flávia

CPI se reúne com entidades para montar nova proposta de Lei dos Incentivos Fiscais

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e da Sonegação Fiscal inicia esta semana reuniões técnicas com entidades representantes dos setores empresariais e dos trabalhadores para tratar de um novo modelo de Incentivo Fiscal. O objetivo será montar uma proposta para ser apresentada para a Assembleia Legislativa e posteriormente para o Governo do Estado.

Entre as entidades convidadas está a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), Federação das Indústrias no estado de Mato Grosso (FIEMT), Porto Seco Cuiabá, Força Sindical, Sindicato da Saúde e Sindicato da Educação.

Essa já é a segunda rodada de reuniões que a CPI promove com entidades, sendo que a primeira teve a intenção de apresentar as intenções da CPI com relação às concessões de incentivos e também saber quais as expectativas das entidades com os trabalhos que estão sendo realizados.

Depois desse primeiro encontro, foi firmada uma parceria, no qual, todos poderão colaborar para a construção do texto da nova Lei.

Nesta terça-feira (21) aconteceu o encontro com a CDL, na quarta-feira (22) será com o Porto Seco e no dia 23 será com a Fiemt. A reunião com os sindicatos será na próxima semana.

+ Acessados

Veja Também