Cozinheiras da festa de Nossa Senhora de Sant’Ana assinam buffet da Feijoada de Inverno

A 25ª edição da Feijoada de Inverno será realizada no dia 30 de junho (sábado), a partir das 12h, no Cenarium Rural de Chapada dos Guimarães (Parque de Exposições), com o tema “alma carioca”.

 

O idealizador e organizador da Feijoada de Inverno, Fernando Baracat, comemorou o retorno da feijoada para o calendário oficial do Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, como na primeira edição em 1993.

 

Outra novidade é que, este ano, o pagamento da mão de obra do buffet será revertido para uma ação social em prol Igreja Nossa Senhora de Sant’Ana. A mesma cozinha desta festa religiosa é utilizada para a festa da irmandade de São Francisco de Assis, e este processo condicionou esses voluntários para assinar a Feijoada de Inverno 2018.

 

“A paróquia faz uma festa que envolve toda comunidade. Cerca de 5 mil pessoas participam da Festa de Sant’ Ana e precisavam de uma câmara fria para conservar os alimentos. Vamos doar esta câmara fria”, revelou Baracat.

 

As atrações musicais nacionais ficarão por conta da banda mineira Skank, cantor sertanejo Gustavo Mioto e Sandami. As atrações regionais ficam com estrela das picapes o DJ Fábio Serra, grupo Samba a bossa e as novas de Raul Fortes e o espetacular DJ residente há 4 anos Lucas Fetter. E ainda terá a presença VIP de do colunista David Brasil.

 

A expectativa de público é de 5 mil pessoas de Mato Grosso e dos estados vizinhos. Os ingressos serão vendidos em pontos fixos, na Casa de Festas e no Escritório das promoteres Marielle Brandolf e Elga Figueiredo. Há a possibilidade de compra on line através do site da Tech Tickets.