Corintianos dizem que salário atrasado não influenciou na eliminação

Redação PH

Redação PH

Corintianos dizem que salário atrasado não influenciou na eliminação

O Corinthians atravessa uma crise financeira e tem direitos de imagens atrasados, mas os jogadores negaram que os problemas tenham interferido na eliminação nas oitavas de final da Libertadores. Mesmo antes da derrota por 1 a 0 para o Guaraní, o meia Renato Augusto alegou que o time mostrou esforço. "Não teve influência, senão nem chegaríamos onde estamos. A questão financeira não é problema. Desde o ano passado estamos sofrendo com isso e chegamos à Libertadores, lutamos e brigamos. Quem ficou no campo correu, e a torcida aplaudiu. Infelizmente fomos eliminados."

O presidente Roberto de Andrade reconheceu a dificuldade do clube em quitar os atrasados e defendeu o elenco. "Garanto que não há essa hipótese. Estamos tratando essa questão financeira bem de perto, todo mundo tem acompanhado o sacrifício que estamos fazendo. Nossa obrigação é atendê-los, o que mais me incomoda é não ter as contas em dia."

O goleiro Cássio reforçou o discurso de Renato Augusto. "Quando estávamos ganhando na temporada passada, alguns estavam com premiações atrasadas, mas isso não interfere. Este ano, o time estava muito bem. Todo mundo gosta de receber em dia, mas esse não foi o fato para perder. Saímos porque não jogamos bem. É chato, mas ninguém deixa de correr ou leva gol por estar com salário atrasado. Conheço bem meus companheiros de time e isso não acontece aqui."

(Com agência Gazeta Press)

+ Acessados

Veja Também