Conheça as primeiras candidatas ao título de Musa do Brasil 2018

Conheça as primeiras candidatas ao título de Musa do Brasil
Divulgação / M2 Mídia

Com final marcada para dezembro, o concurso Musa do Brasil 2018 anunciou as quatro primeiras candidatas ao título de mulher mais bela do país.

O time completo terá 27 musas, cada uma representando um estado, incluindo o Distrito Federal. Em 2017, a ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez, levou o título para casa e foi capa da revista Sexy.

Michele Neres, 24 anos, representará o estado do Pará. A estudante não esconde a felicidade com a própria silhueta e já pensa em posar nua.

Ostentando uma cinturinha de 64cm, ela posou de lingerie e exibiu o shape slim. “Quero celebrar minha boa forma estrelando meu primeiro ensaio nu. E sem frescuras… afinal de contas, quem compra uma revista masculina quer ver tudo”, disse.

Na contramão, a Musa Paraná 2018 garante que não posaria nua por dinheiro algum. Thay Lupi diz que seus planos são outros. “Tenho uma sensualidade ingênua. Gosto dessa minha personalidade de menina-mulher. Nesse momento não faria. Quero investir na minha carreira como it girl e influenciadora”, declarou a modelo de apenas 19 anos, de Londrina/PR.

Outra concorrente promete dar o que falar. Nascida e criada em Goiás, Priscila Kimura recebeu o título do seu estado para alegria dos fãs nas redes sociais.

“Estou que não me aguento de tanta felicidade! É um orgulho imenso poder representar meu estado, minha terrinha querida. Cheguei para causar. Comigo vai ser uma polêmica atrás da outra”, avisou a mestiça.

A quarta anunciada é Nathali Pereira, representante do Mato Grosso do Sul. A gata é conhecida como ‘Nat Tanajura’ por ostentar um bumbum de 112cm.

E engana-se quem acha que a musa fica intimidada com a concorrência. “Eu quero é saber quem vai chegar com um bumbum maior que o meu. Será que tem? Não vai aparecer uma concorrente pra me enfrentar nesse quesito”, afirmou.