Comissão organizadora prepara festa junina para dia 1º de julho

Redação PH

Redação PH

em audiência, medeiros cobra que plano de aviação regional saia do papel

Comissão organizadora prepara festa junina para dia 1º de julho

A Assembleia Legislativa está organizando a festa junina para servidores da Casa. A primeira reunião da comissão organizadora foi realizada na manhã de hoje (13) com representantes do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa (Sindal), Associação dos Servidores do Legislativo Estadual e Municipal (Aslem), Instituto Memória, Secretaria de Patrimônio, Secom e Sicoob.

O evento será no dia 1º de julho, a partir das 19h30, na parte de cima do estacionamento da Assembleia, e tem o apoio da Mesa Diretora da Casa, que espera um público acima de 1.500 pessoas.

Durante a primeira reunião, foram definidas as metas para a festa. Em primeiro plano, ficou acertado que o Instituto Memória terá a responsabilidade de receber as inscrições para instalações de barracas de comidas típicas e dos interessados em participar da dança da quadrilha.

“Cada setor contará com um casal caipira para a dança da quadrilha e o mais animado vai concorrer a prêmios, que serão definidos nos próximos dias”, disse a servidora do Instituto Memória Ísis Catarina Brandão.

Entrada -Também ficou definido que a entrada será gratuita, sendo que os convitesdeverão ser retirados antecipadamente no Instituto Memória, Sindal e Aslem para servidores e seus convidados. “Estamos trabalhando juntos para oferecer um bom evento para os servidores”, disse o presidente da Aslem, Edvardes Quintiliano.

A festa contará com pula-pula e piscina de bolinhas para crianças, comidas típicas, dança de quadrilha e bebidas. “O Sindal vai atender aos associados pelo cartão na compra de fichas para comidas e bebidas”, falou o presidente do sindicato, José Antonio, o Zezão.

Sugestões -As dúvidas e sugestões poderão ser discutidas com os representantes de cada setor da comissão organizadora. “Vai ser uma festa do coletivo com a harmonia de todos os setores organizadores”, afirmou o diretor social do Sindal, João Batista.

+ Acessados

Veja Também