Com intermédio do Delegado Claudinei, ruas do parque industrial Vetorasso são recuperadas

Com intermédio do Delegado Claudinei, ruas do parque industrial Vetorasso são recuperadas

Com intermédio do Delegado Claudinei, ruas do parque industrial Vetorasso são recuperadas

Um dia após empresários e transportadores fazerem reivindicações ao deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL), a prefeitura de Rondonópolis disponibilizou no último sábado (23) maquinários para a recuperação de ruas e avenidas do parque industrial de Rondonópolis “Maria Vetorasso”, para a realização de um “paliativo” em diversos pontos que estavam intransitáveis por conta dos buracos e erosões ocasionados pelo período de chuva.

“Estivemos no distrito industrial acompanhando os trabalhos da Coder do município de Rondonópolis neste sábado e quero agradecer o prefeito José Carlos do Pátio, a Nívea Calzolari, diretora do Coder, porque um dia depois do nosso pedido os trabalhos estão a todo vapor no distrito. Os caminhões trazendo material fresado do distrito de Boa Vista. Estamos arrumando as estradas que tinham muito buracos, de forma paliativa e rápida para que, pelo menos, nessa temporada de chuva resolver o problema”, declarou o deputado.

Há 10 anos com empresa instalada no distrito Vetorasso, César Antônio Marcon, afirmou que o fluxo mínimo de caminhões que trafegam no local é de 500 por dia e o transporte de cargas já estava a um ano sendo prejudicado por conta dos buracos, deixando a via intransitável.

“Estamos muito satisfeitos, pois já fizemos tantas outras reivindicações e nunca fomos atendidos tão prontamente. Só temos que agradecer a ação do deputado”, destacou Marcon.

Na sexta-feira (22), o Delegado Claudinei chegou a se reunir pela manhã com os representantes do parque industrial e, na sequência, foi “in loco” ver a situação do local.

No mesmo dia, o deputado se reuniu com o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), que se comprometeu a realizar um paliativo e melhorar as estradas no distrito sem asfalto, enviando um caminhão fresado para corrigir os problemas causados pelas chuvas.

Sobre a pavimentação asfáltica no parque industrial, o prefeito adiantou que aguarda a liberação de R$ 50 milhões via Caixa Econômica Federal (CEF) para o projeto de pavimentação.

+ Acessados

Veja Também