Com aumento da insegurança, empresários buscam prédios verticais em Rondonópolis

Com a sensação de insegurança cada vez mais presente nas grandes cidades, a opção por prédios verticais tem se mostrado uma tendência entre empresários que buscam instalar suas empresas em locais que representem mais segurança ao seu patrimônio, cliente e funcionários.

Diante desta predisposição do mercado imobiliário, a SALAS Construtora deu início à construção de um importante centro empresarial de Rondonópolis, o Centro Empresarial Prime.

Estrategicamente localizado na Avenida Tiradentes, esquina com Rua Arnaldo Estevão, na área central da cidade, a região contempla tudo o que as empresas buscam para manter sua rotina de forma prática e produtiva, como cartórios, agências bancárias, restaurantes, farmácias e supermercados. Além disso, o centro empresarial fica a apenas uma quadra de unidade ‘Ganha Tempo’, que oferece mais de 120 serviços para empresas.

O empreendimento está em fase estrutural e vai contar com cinco andares de estacionamento, sendo 133 vagas rotativas para os clientes, e 195 vagas para proprietários e funcionários, todas cobertas.

Ao todo serão 110 salas comerciais, cinco andares corporativos, quatro salas de reuniões equipadas, conectados por 6 elevadores. Todas as áreas comuns serão mobiliadas e equipadas, e o Centro Empresarial terá segurança 24 horas.

Marco Aurélio Hollatz, Diretor Comercial da SALAS Construtora, afirma que o projeto é inovador para o município de Rondonópolis. “Nossa intenção é trazer o que há de mais moderno em termos de construção, conforto, localização e segurança. Será um marco na história da cidade, oferecendo um ambiente propício para bons negócios!”, destaca.

Conheça mais detalhes sobre o Centro Empresarial Prime. Acesse: www.salas.com.br/prime entre em contato com a Salas Construtora e garanta para sua empresa o melhor e mais seguro espaço para ela crescer em Rondonópolis.