Com ataque reserva, Timão visita o San Lorenzo

Redação PH

Redação PH

Com ataque reserva, Timão visita o San Lorenzo

O segundo jogo do Corinthians na Libertadores promete ser uma pedreira. Nesta quarta-feira, às 22h, o Timão visita o atual campeão do torneio, o San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, em partida que opõe clubes que venceram na primeira rodada do Grupo 2. Se há algo de alívio para o time do técnico Tite é a ausência da pressão da torcida argentina, já que uma punição impedirá a presença dos torcedores.

Mas não é só o San Lorenzo que tem problemas. Do lado do Timão, Tite também teve que quebrar a cabeça para montar o ataque. Sem Guerrero, suspenso, e Emerson Sheik, com dores no joelho e envolto em uma polêmica por um suposto atraso no treinamento de domingo, o treinador terá que improvisar.

Na vaga do peruano, o comandante repetirá a fórmula que deu certo contra o São Paulo e escalará Danilo. Para substituiu o herói da Libertadores de 2012, Tite optará pelo colombiano Stiven Mendoza, contratado no início do ano e destaque do Timão nos primeiros jogos da temporada.

Outra novidade na escalação corintiana será a presença de Edu Dracena pela primeira vez como titular na competição continental. Felipe saiu jogando nos últimos três jogos do Timão na competição e chegou a receber elogios de Tite, mas o técnico preferiu optar pela experiência do ex-santista, que tem 33 anos e foi campeão da Libertadores em 2011, na Argentina.

+ Acessados

Veja Também