Com 18 jogadores, REC começa trabalhos em busca de reforços

Redação PH

Redação PH

Com 18 jogadores, REC começa trabalhos em busca de reforços

O Rondonópolis iniciou nesta segunda-feira os trabalhos para a temporada 2015 com apenas 18 jogadores no elenco. O treinador Gilberto Papagaio e sua comissão técnica reuniram o grupo para começar os trabalhos físicos, visando a estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 01 de fevereiro, contra o União, no Estádio Luthero Lopes. O meia Calado e o atacante Buiu puxam a fila dos jogadores que irão em busca do primeiro título estadual da equipe. Três jogadores já haviam iniciado trabalhos físicos em dezembro.

Apesar do baixo número de atletas no elenco, o treinador Gilberto Papagaio afirmou que está contente com o plantel que tem em mãos.

– Prefiro trabalhar com qualidade ao invés de quantidade. Vamos avaliar ao longo do trabalho do que vamos precisar. Dois atacantes devem ser contratados. É o que estamos em busca – disse o treinador.

Conhecido por ter a melhor categoria de base de Mato Grosso, o treinador ainda não sabe se vai contar com jogadores revelados pelo clube. No Rondonópolis, o futebol profissional é comandado por Francisco Marino e a base por Márcio Schmidt.
– Ainda vamos conhecendo o clube. Estamos em contato com a diretoria para ver o que é melhor para todos.

Confira o elenco

Goleiros – Naldo e Ari
Zagueiros – Maranhão, Fernando, Danilo, Klésio e Bruno Guerreiro
Laterais – Bruninho e Caio
Volantes – Sandrinho, Douglas Marques e Rafael
Meias – Calado, Valderrama e Danilo
Atacantes – Buiu, Paulo Henrique e Samuel

+ Acessados

Veja Também