Cantor sertanejo atropelado em frente à Valley Pub não resiste e morre

Redação PH

Redação PH

Cantor sertanejo atropelado em frente à Valley Pub não resiste e morre
Reprodução

Cantor sertanejo atropelado em frente à Valley Pub não resiste e morre

O cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiros, de 25 anos, atropelado em frente a Valley Pub,  não resistiu e teve teve o quadro de morte cerebral confirmado na tarde desta sexta-feira (28), após cinco dias de internação.

O irmão do cantor, no entanto, disse que mais informações sobre a morte do cantor serão repassadas futuramente.

“É com muito pesar que informo a todos os amigos do meu irmão, que o pior ocorreu. Agradecemos a todos vocês o imenso carinho, apoio e orações que rodearam meu irmão nos últimos momentos entre nós”, escreveu na publicação.

“O Ra agora cantará e encantará a nós e a todos os demais nos palcos superiores, onde brilhará ainda mais intensamente alegrando a todos como sempre fez. Mais informações serão repassadas em momento oportuno”, finalizou.

De acordo com os médicos, na manhã de quarta-feira (26), Ramon apresentou piora no quadro médico.

Uma tomografia e ressonância magnética foram realizadas e apontaram lesões irreversíveis no tronco cerebral do jovem.

O cantor foi atropelado pela em frente à Boate Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na madrugada de domingo (23),

Além dele, também foram atropeladas Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos, que morreu no local e Hya Giroto Santos, 21, que segue internada Hospital Geral Universitário.

Ramon foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da Capital. No mesmo dia, ele foi transferido para o Hospital Amecor, para passar por intervenção neurocirúrgica.

O jovem teve um traumatismo craniano.

+ Acessados

Veja Também