Candidatas do Miss Bumbum entram no clima do Dia dos Namorados

Patrick Brito/ CO Assessoria

Candidatas do Miss Bumbum entram no clima do Dia dos Namorados

Conciliar um relacionamento com a paixão pelos holofotes nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais quando a parceira participa de mais uma edição do Miss Bumbum. Nesse meio tempo a atenção pela fama pode falar mais alto e o amor entre muitos casais podem ficar – se não já estão – em prova.

Patrick Brito/ CO Assessoria

Normalmente os homens são os que menos entendem o sonho das candidatas. Alguns aproveitam o momento para dar ultimatos ou até tornar a vida da mulher em um tormento por conta do preconceito.

Segundo a representante de Minas Gerais Cida Alves, a última experiência com o ex não foi legal. “Sofri tanto que tive que terminar com o meu ex namorado, vivi muito preconceito”, relata.

Cinthia Gomes está competindo pelo título de Miss Bumbum por Roraima e também concorda com o preconceito envolvido com namoradas que participam desses concursos. “A gente espera que eles nos apoiem, mas só vejo o contrário”.

Entretanto, para driblar o baixo astral e se dar bem no Dia dos Namorados, as concorrentes abusam de simpatias e superstições para ganhar um bom homem nessa época do ano.

A representante do Mato Grosso do Sul, Rafaela Oliveira, aposta nas cores da roupa de baixo para garantir uma ótima noite. “Uso lingerie vermelha, acredito que usando a cor do amor a noite será ainda melhor”, conta.

Já a Valéria Freitas, candidata do Maranhão, anda acompanhada de cristais poderosos para o dia. “É uma forma de potencializar e amplificar nossa energia”.

+ Acessados

Veja Também