Bruna Marquezine ataca de paparazzo e clica Neymar fazendo strip em ensaio

E o ensaio sensual de Bruna Marquezine e Neymar para uma campanha do Dia dos Namorados continua dando o que falar! O casal apareceu em mais uma foto de momentos íntimos registrados pelas câmeras, em foto divulgada nesta sexta-feira (1).

O fotógrafo Elvis Moreira foi quem usou a web para mostrar uma “espiadinha básica” da sessão de fotos. Na imagem, em preto e branco, Bruna aparece de lingerie e dando uma de paparazzo, clicando o craque que, de cueca e camisa, faz um striptease para a namorada.

Recentemente, o badaladíssimo casal Brumar soltou revelações do namoro mais famoso do Brasil em entrevistas divulgadas na web. Nos vídeos da campanha do Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12, eles falaram detalhes do namoro, como detalhes do primeiro encontro e até como ambos gostam de dormir.

“A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos… Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele”, contou Bruna, que ainda tirou sarro de si mesma no Instagram. “E vocês achando que o ousado do relacionamento era ele!”.

Quando o assunto é como os dois se vestem na hora de dormir, Neymar responde. “Ela, com poucas [roupas]”. Bruna, mais ousada, revela: “Gosto que ele durma sem. Mas gosto do quarto frio, então ele acava dormindo com.

Após especulações sobre planos de casamento e a possível ida da atriz para França, ela falou sobre o assunto ao TV Fama. “Não estou planejando uma mudança para Paris, mas eu acho que é um pouco óbvio que, eu de férias, ele morando em outro país, eu vá ao encontro dele”, disse.

Já em relação a casamento, mesmo não sendo um plano para o momento, Bruna declarou o desejo de se tornar mulher do craque. “Nós não temos pressa para que isso aconteça, acho que é uma vontade de ambos, mas não para agora, assim, somos muito jovens também, né?”, questionou.