Briga entre jogadores e árbitro termina com gás de pimenta em MT

Redação PH

Redação PH

Briga entre jogadores e árbitro termina com gás de pimenta em MT

Uma confusão que envolveu empurrões, socos, pontapés e gás de pimenta marcou a vitória do União sobre o Mixto, por 3 a 0, neste sábado, em Rondonópolis, pela Copa FMF sub-21. Depois de um atleta do Mixto ter sido expulso pelo árbitro Daniel Martins, já nos acréscimos, a discussão acabou com a intervenção da Polícia Militar, que acionou o gás de pimenta para dispersar os jogadores do Tigre.

O goleiro Lucas Viana e o lateral Júnior partiram pra cima do auxiliar Benílson Gomes, que caiu no chão com a briga. Os atletas só pararam com a agressão depois do gás de pimenta ser lançado contra eles. Antes, é possível ver nas imagens que o assistente joga a bandeirinha em cima do goleiro.

Alguns torcedores deixaram as arquibancadas sentindo os efeitos do gás de pimenta. O goleiro Lucas chegou a ser levado para o hospital após a confusão.

Ninguém da diretoria do Mixto foi encontrado para comentar o caso. A súmula da partida ainda não foi disponibilizada no site da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

+ Acessados

Veja Também