Brasil vive chuva de medalhas no Pan-Americano

Redação PH

Redação PH

Brasil vive chuva de medalhas no Pan-Americano

Após um domingo bastante vitorioso para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, a segunda-feira não foi diferente. Se iniciamos o dia de ontem com treze medalhas, na manhã desta terça-feira já contabilizamos vinte e quatro. No total são seis de ouro, seis de prata e doze de bronze.

As duas conquistas douradas foram de Tiago Camilo, no Judô, e Isaquias Queiroz, na Canoagem. Tiago bateu na final o cubano Asley Gonzalez e se sagrou tricampeão da modalidade, em Jogos Pan-Americanos. Isaquiaz venceu a prova de 1000m com facilidade, mesmo com a presença do canadense Mark Oldershaw, medalha de bronze nas Olimpíadas de Londres.

Hoje, provavelmente, teremos outro dia repleto de medalhas. Existe a expectativa que conquistemos cerca de vinte, durante a terça-feira. Com a meta do COB de ganhar cem medalhas na competição, estar com vinte e quatro já nos primeiros dias, aumenta a chance de que o objetivo seja alcançado.

Com o início das disputas na Natação, além das finais do Pólo Aquático e as provas decisivas da Ginástica e da Canoagem, o nosso número de conquistas deverá aumentar significativamente. Teremos também participações com boas chances de pódio no Judô, Badminton, Tiro e Levantamento de peso. Vamos torcer para que tenhamos uma chuva de medalhas, nesta terça-feira.

+ Acessados

Veja Também