Big Master reabre as portas e contrata 500 trabalhadores

Redação PH

Redação PH

crise econômica pode trazer oportunidades de investimento, avalia especialista

Big Master reabre as portas e contrata 500 trabalhadores

Executivos do Grupo Big Master vieram a Rondonópolis na tarde desta segunda-feira e, em reunião com o Procurador-geral do Município, Fabrício Miguel Correa, anunciaram o início das obras de parte do prédio destruída pelo fogo no final do ano passado.

O diretor executivo Sávio Bonfim, disse que as obras vão ser executadas em pelo menos 60 dias, já que o que foi danificado não atingiu a parte do supermercado, somente o depósito e as câmaras frias. “Nós queremos garantir toda a segurança para o cliente e também para nossos colaboradores. A obra do prédio levou dois anos para ser concluída e não vamos fazer nada com pressa. O que queremos é voltar a atender Rondonópolis e a região com qualidade e segurança”.

Já o assessor jurídico do Grupo José Fábio Ferrarini, salientou que a empresa estava aguardando os trâmites burocráticos para a liberação da reconstrução da área atingida e que tudo deve estar pronto para a reinauguração no mês de setembro.

Antes da reabertura o Grupo Big Master vai anunciar a seleção de funcionários. Serão, a princípio, 500 vagas e vamos dar preferência para os nossos colaboradores. Certamente vamos ter muitas vagas novas e daremos prioridade para os rondonopolitanos”, disse a gestora de Recursos Humanos do Grupo, Aurilene Souza Carmo do Prado.

A notícia foi bem recebida no Palácio da Cidadania. “Apesar da crise por que passa o País, vemos Rondonópolis abrindo novas vagas de emprego e oportunizando a população que busca por um trabalho. Há poucos dias a América Latina Logística ofereceu mais de 100 novos empregos, agora o supermercado. A cidade agradece aos empreendedores que apostam no crescimento da nossa terra”, disse Fabrício Miguel Correa, Procurador-geral do Município.

+ Acessados

Veja Também