Atlético-AC goleia e assume a ponta na Série C

CBF

O Atlético-AC é o novo líder do Grupo A da Série C. Pela quinta rodada, o Galo Carijó goleou a Juazeirense-BA por 5 a 0 em Rio Branco, emendou a terceira vitória consecutiva na competição e, com 12 pontos, assumiu a ponta. No outro duelo da noite deste domingo (13), o Remo-PA virou para cima do Botafogo-PB, em João Pessoa, venceu por 3 a 1 e encostou no G-4.

Na Arena da Floresta, o Atlético-AC não deu chances à Juazeirense. Dominante do início ao fim, o Galo Carijó freou o embalo baiano e construiu a vitória dentro de casa com gols de Kássio, Rafael Barros e Neto (3). Após duas vitórias seguidas, o time baiano amarga o terceiro revés na competição e caiu para a sexta posição.

Quem ultrapassou o time baiano foi o Remo, que venceu o Botafogo-PB no estádio Almeidão. Após sofrer o gol de Mário Sérgio e sair atrás no marcador, o Azulino foi para cima, reagiu e virou a partida com Mimica, Jayme e Gabriel Lima. Com o resultado, o time paraense chegou a sete pontos, mesma pontuação do Belo, que ocupa a quarta posição.

A quinta rodada da Série C se encerra nesta segunda-feira (14). Confira a tabela completa, aqui!