Após vídeo, Anitta admite ter beijado Neymar no Carnaval: ‘Ninguém paga minhas contas’

Reprodução/Instagram

Anitta usou o Instagram Stories para se pronunciar após vídeo divulgado nesta quarta-feira (6) para confirmar que beijou Neymar em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, durante a segunda noite de desfiles no Rio de Janeiro.

Na sequência de stories, a “poderosa” soltou o verbo ao falar sobre o flagra ao lado do jogador do PSG. “Deve ter vídeo mesmo. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros”, explicou.

“Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas!”, explicou. “Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas!”, completou cantora.

Ainda na última terça-feira (5), Anitta fez um desabafo nas redes sociais e negou que tenha se envolvido com o atleta em uma sequência de vídeos no Instagram.

“Acordei um pouco com raiva, porque saímos no zero a zero, ninguém pegou ninguém. Jamais fui no camarote para provocar ninguém. E eu não vou deixar de ir porque tem gente lá. O único que perdeu a linha foi o David [Brazil] por colocar aquela legenda nada a ver”, explicou Anitta mencionando a publicação em que o promoter posou ao lado da cantora e de Neymar com a legenda “Segura esse casal, Brasil”, disse.

Ainda nos vídeos, a “malandra” falou sobre sua relação com Bruna Marquezine, ex do jogador: “Eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela. Não tenho nada contra ela”.

Bruna Marquezine, Anitta e Neymar no mesmo camarote

Após aproveitar alguns dias de folia em Salvador, Bruna Marquezine assistiu aos desfiles da Sapucaí, na madrugada da última segunda-feira (4), no mesmo camarote que Neymar e Anitta.

Na manhã seguinte, diversos sites publicaram notícias sobre os rumores de que o jogador e a cantora teriam se beijado em uma “sala reservada”. Pouco tempo depois, Marquezine desativou o seu perfil no Instagram e gerou muitos comentários nas redes sociais.