Anitta dança na boquinha da garrafa em clipe de ‘Bola, Rebola’, single de Tropkillaz

Reprodução/YouTube

É hit que você quer? O clipe de Bola, Rebola, novo single do Tropkillaz com participação de Anitta, saiu nesta sexta-feira (22)! Nas imagens, ela aparece rebolando e curtindo o calor baiano com looks cavados e mostrando muita pele, além de deixar a marquinha do biquíni bem destacada.

Compadre Washington fez uma participação especial no clipe e Anitta até dança na boquinha da garrafa ao lado do cantor.

Assista abaixo ou clique aqui para ver o vídeo!

 

Anitta em Bola, Rebola (Foto: Reprodução/YouTube)
Anitta em Bola, Rebola (Foto: Reprodução/YouTube)
Anitta em Bola, Rebola (Foto: Reprodução/YouTube)
Anitta e J Balvin (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla de DJs, Zegon e Laudz, repete o sucesso com a cantora. Eles já haviam lançado Vai Malandra em 2018. “Vai Malandra mudou bastante o jogo para a gente porque permitiu alcançar um novo público, uma galera que nunca tinha ouvido falar do Trop. O mais legal é que essas pessoas acabaram virando nossos fãs também”, disse Laudz em entrevista com a QUEM sobre o single. “A Anitta é super profissional e muito focada. Ela tem uma sensibilidade musical incrível. É bastante exigente, mas também muito generosa. Nós a adoramos, como profissional e como pessoa”, completou Zegon.

Para a QUEM, Anitta revelou que o mais difícil de todo o processo de gravação do single foi conciliar as agendas. “Sabe quando você ouve uma música e ela não sai da cabeça? Tropkillaz, Balvin e Zaac num mesmo projeto? Óbvio que topei na hora! As coisas foram acontecendo rapidamente. Difícil foi casar as cinco agendas, né? Em cima da hora encontramos uma brecha e pensamos ‘É agora!’. E foi!”, disse a cantora. “Gravar com o Tropkillaz é sempre um prazer imenso. Os dois são super gênios, criam beats incríveis. E, o melhor de tudo, são super generosos”, completou ela.

Para a gravação do novo clipe, Anitta mudou o visual e apareceu loira em vídeos publicados no Instagram. O cenário do clipe é o bairro da Gamboa, que fica ao lado do Solar do Unhão, na capital baiana.

Anitta (Foto:  Ricardo Muniz/Divulgação)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/Mattoni Comunicação)
Anitta com Tropkillaz e Mc Zaac em gravação de clipe  (Foto: Isac Kosminsky/Divulgação)