Anitta aparece nua com cobra em making of do seu novo clique

Anitta promete causar novamente com o lançamento de seu novo clipe
Reprodução/Instagram

Anitta parece ter perdido mesmo o medo de cobra. Para seu novo single e videoclipe, Veneno, que estreia nesta sexta-feira (9), ela teve de venceu seu grande medo e aparece ao lado de diversas cobras.

Em um clique postado no Instagram nesta quarta-feira (8), Anitta está deitada nua com o corpo cheio de lama e coberta por cobras.

Em junho de 2017, a cantora viralizou ao fugir de uma cobra na gravação do clipe Sua Cara, com Diplo e Pabllo Vittar. As filmagens não deram muito certo e acabaram ficando de fora do corte final da produção.

Meses depois, ao gravar o videoclipe de Is That For Me, sua parceria com Alesso na Amazônia, Anitta mais uma vez deixou clara sua apreensão. “Uma pergunta importante: temos cobras?! Qual a chance de uma delas vir aqui picar o meu c#?“, indagou ela em uma publicação.

Passados esses dois clipes, finalmente chegou a hora de Anitta encarar o desafio e ela já fez do seu jeito, toda sensual! Foi divulgado o vídeo dos bastidores da gravação, nele é possível vê-la interagindo numa boa com um dos animaizinhos. A assessoria da cantora confirma o que suspeitávamos: o medo foi de fato perdido.

Veneno integra Solo, EP que Anitta lança com três músicas cantadas exclusivamente por ela. Além dessa, em espanhol, o projeto chega com “Não Perco Meu Tempo”, em português, e “Goals”, em inglês. A última, aliás, é um presente de ninguém menos que Pharrell Williams.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta com cobra (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)