Amigos realizam sonho com oficina móvel para motos em Cuiabá

Redação PH

Redação PH

novo lincoln alia alto desempenho a inovadoras tecnologias de assistência ao motorista

Amigos realizam sonho com oficina móvel para motos em Cuiabá

A paixão de dois amigos por motos custom e bigtrail, como as famosas Harleys e BMWs, se transformou em um negócio que tem conquistado o coração de apaixonados por velocidade e conforto em duas rodas em Cuiabá. A ideia de Márcio Trevisan, 46, e Levi Oliveira, 26, é levar os serviços de reparos, manutenção e customização desse tipo de moto à casa do cliente, para que não seja necessário perder tempo aos finais de semana em oficinas.

Há cinco meses Márcio e Levi conseguiram montar, com a orientação do Sebrae, um novo negócio, o In Loco Motorcycle, que chega para atender um mercado carente de opções para os donos de motos custom e bigtrail. A dupla preparou uma van com todos os equipamentos necessários para fazer a revisão, lavagem e a manutenção desse tipo de moto, o que possibilita o atendimento não só na Capital, mas também no interior do estado, onde existem muitos apaixonados por esse estilo de vida.

Na van, além das ferramentas e experiência, os sócios levam para a casa dos clientes o cuidado e o carinho para os veículos de duas rodas. Durante a realização do serviço, eles usam luvas de borracha para não danificar a lataria e o chão é forrado com material plástico para não causar manchas. Caso seja necessário desmontar o motor ou realizar qualquer trabalho mais pesado, a moto é levada para a oficina e entregue limpa e pronta para o uso.

"Sou fotógrafo, mas sempre quis ter uma moto grande, só que a vida não me proporcionava isso. Quando cheguei aos 40 anos, comprei minha primeira moto, entrei nesse mundo e tive a vontade de montar um negócio para passar o resto da minha vida. Morei um período em São Paulo e trabalhei em grandes oficinas, onde me especializei na manutenção e conserto de motos custom e bigtrail. Percebi que era aquilo que eu queria fazer", lembra Márcio.

Para Levi, a paixão é coisa de família e ele aprendeu com o avô e o pai sobre esse estilo de vida. "Quando fiz 18 anos, já comprei minha primeira moto. Passei por vários estilos até chegar à Harley, que é a que faz o coração bater diferente. Queremos expandir o In Loco e montar um espaço que misture gastronomia, música e motos para as pessoas se divertirem. Nosso objetivo é tirar esse projeto do papel em 2018".

+ Acessados

Veja Também