| Alta Floresta | Amigos criam associação para melhorar estrutura física do HR

Redação PH

Redação PH

estado amplia procedimentos cirúrgicos em rondonópolis

| Alta Floresta | Amigos criam associação para melhorar estrutura física do HR

A situação cada vez mais crítica das instalações do Hospital Regional Albert Sabin, em Alta Floresta, sem nenhuma estrutura no seu espaço físico, prejudicando o atendimento médico hospitalar à população, levou representantes de entidades e órgãos públicos de Alta Floresta e dos municípios de Carlinda, Paranaíta, Apiacás, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes, a criarem a AAMIGHOS – Associação dos Amigos do Hospital.

Com o objetivo de viabilizar melhorias no Hospital Regional, a AAMIGHOS, tem como propósito a construção de Centro Cirúrgico, Ambulatório e Refeitório Infantil, promovendo melhorias na estrutura física do Hospital Regional Albert Sabin e desta forma, garantindo aos profissionais melhores condições de trabalho e aos pacientes, mais dignidade nos serviços que procuram naquela Unidade Hospitalar, salienta o representante da Associação, Dr. Cássio de Souza, que faz questão de salientar que a AAMIGHOS, não tem nenhum vínculo político partidário.

“Todos os envolvidos na AAMIGHOS, são cidadãos comuns e ou representantes de entidades e órgãos públicos, atendendo ao apelo do médico Sérgio Dezanette, diretor clínico do HR, que como porta vós dos demais médicos, tem demonstrado preocupações com a situação vivida diariamente no Hospital Regional, onde os pacientes, independente da gravidade do caso, têm que esperar para serem atendidos, diante da falta de estrutura física, que infelizmente, não atende à demanda.” Esclarece o Dr. Cássio.

Para que a construção desses espaços aconteçam, é preciso angariar recursos, diz ainda, Dr. Cássio de Souza, que aproveita para convidar a população a participar de um “Jantar Dançante Beneficente’ que a AAMIGHOS, estará realizando no próximo dia 18 de fevereiro, no CTG – Centro de Tradições Gaúchas, de Alta Floresta, com show do humorista Zezinho Gasolina e ainda, com a participação de DJ’s, que animarão a noite com sucessos dos anos 70,80 e 90.

O Convite pode ser adquirido na CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, no CTG – Centro de Tradições Gaúchas, Beira Rio Materiais de Construção, Agromotor, Suprema Produtos Agropecuários, Sindicato Rural, Jornal O Diário e Drogaria América. Adquira já o seu convite ao valor de R$ 80,00 (oitenta reais) e fortaleça o slogan da AAMIGHOS: “Nossa Meta é salvar vidas!”

+ Acessados

Veja Também