Aliados de peso

Redação PH

Redação PH

em audiência, medeiros cobra que plano de aviação regional saia do papel

Aliados de peso

O prefeito Percival Muniz (PPS) ainda não declarou oficialmente que é pré-candidato a reeleição, mas nos bastidores as negociações para um possível projeto são intensas.

Em menos de 40 dias, o governo municipal trouxe para seu lado o PT e o DEM, além de corpo político, os partidos representam um bom tempo na propaganda eleitoral de TV. O acordo com PSL está bem encaminhado e pode ser oficializado nos próximos dias.

Outra legenda que pode anunciar apoio a suposta candidatura do “Barba” é o PDT. A sigla estava próxima do grupo do agronegócio, mas segundo fontes de dentro do partido, ventos fortes mudaram os rumos e agora existe uma possibilidade dos pedetistas seguirem com Muniz.

A composição pode ficar ainda mais pesada com o desembarque de dois gigantes da política estadual e nacional. O PR, mesmo que discretamente, já admite apoio ao projeto Percival.

As conversas estão bem adiantadas com o PMDB de Carlos Bezerra. O acordo entre as partes está na dependência de qual será o papel da legenda, em caso de vitória do atual prefeito de Rondonópolis.

Outros cinco partidos PRB, PSC, PV, PROS e PC do B também estão próximos do sim.

+ Acessados

Veja Também