Advogados escolhem novo presidente da OAB/MT dia 27 de novembro

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

No dia 27 de novembro (sexta-feira) serão realizadas as eleições para a escolha do novo Conselho Seccional da OABMT, Diretorias das Subseções, da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAAMT), conselheiros federais titulares e suplentes. O comparecimento é obrigatório para os advogados e advogadas inscritos na Seccional ou em uma das 29 Subseções.

O horário para a votação será das 9h às 17 horas, por meio de urnas eletrônicas. Para votar, os profissionais da advocacia devem estar adimplentes com suas anuidades junto à Ordem, cujo prazo para regularização foi encerrado no dia 28 de outubro, conforme o Edital nº 4/2015.

Para a eleição na Seccional concorrem cinco candidatos, Claudia Aquino de Oliveira (Chapa “Nossa Ordem Em Progresso”), Fábio Arthur da Rocha Capilé (Chapa “Somos Todos OAB”), Leonardo Pio da Silva Campos (Chapa “Advogar Por Todos Liderar Pela Ordem”), José Moreno Sanches Júnior (Chapa “Atitude Na Ordem”) e Izonildes Pio da Silva (Chapa “OAB em Transformação”).

Na subseção de Rondonópolis se inscreveram três candidatos, Stalyn Paniago Pereira (Chapa “OAB Sempre Atuante”), Adalberto Lopes de Souza (Chapa “OAB Valorizada”) e Souvenir Dal Bó Junior (“OAB Viva”). A sede daSubseção de Rondonópolis será o único local votação e vai utilizar uma urna eletrônica.

“Como em anos anteriores esperamos que seja processo eleitoral tranqüilo. O resultado sairá poucos minutos após o encerramento da votação. Os advogados que atuam nos municípios de Itiquira, Pedra Preta e Guiratinga deverão também votar em Rondonópolis”, explicou o presidente da Subseção da OAB Rondonópolis, Ronaldo Batista Alves Pinto. Outras informações pelo telefone (66) 3426-8433.