Adolescente é assassinada a tiros por dupla em moto; outros três jovens conseguem fugir em MT

dolescente é assassinada a tiros por dupla em moto
Marisa Leite Pilati, de 16 anos, foi atingida por disparos efetuados por dois homens que estavam em uma moto. — Foto: Arquivo Pessoal

Uma adolescente foi assassinada na noite dessa quarta-feira (9) na Rua 1ª, Bairro Boa Esperança, em Guarantã do Norte, a 722 km de Cuiabá.

Conforme a Polícia Civil, Marisa Leite Pilati, de 16 anos, foi atingida por disparos efetuados por dois homens que estavam em uma moto. Ela chegou a ser socorrida pelos vizinhos, mas morreu no hospital.

Outros dois jovens de 20 e 23 anos, e um adolescente de 15 anos, também foram alvos dos dois homens, mas conseguiram correr.

Eles contaram à polícia que dois homens chegaram na frente da casa onde estão residindo há poucos meses e um dos suspeitos chamou no portão e se escondeu.

Percebendo que ninguém veio para o portão, o suspeito efetuou disparos em direção aos dois. Em seguida, partiram com a motocicleta em direção ao final da rua e as vítimas ouviram mais barulho de tiros.

O jovem de 23 anos contou que estava na frente da casa dele, junto com Marisa e o namorado dela.

Ele também disse que todos ouviram barulhos parecidos com tiros que vinham de uma casa próxima de onde eles estavam, mas imaginaram se tratar de “bombinhas”.

Eles relatam ter sido surpreendidos com os suspeitos na motocicleta, que dispararam na direção deles.

As vítimas correram, mas Marisa foi atingida e caiu.